Depois do Season Finale eletrizante de The Flash muitos fãs estão extasiados com as possibilidades e referências. Os fãs ainda estão falando sobre (literalmente) a decisão final de  Barry, mas se você ainda não viu o episódio, no entanto, cuidado com SPOILERS abaixo.

 

flash-arrow-supergirl-legends-of-tomorrow-mega-crossover-com_qn5u.640

DC acaba de relançar o seu universo com o incrível Rebirth # 1, mas após o final da Flash, os quadrinhos não são a única linha que esperamos ver resetada. A escolha de Barry para voltar à noite da morte de sua mãe para salvá-la e, eventualmente, matar o Flash Reverso, certamente terá um efeito enorme sobre terceira temporada da série. No arco de quadrinhos, a Liga da Justiça foi dilacerada por Flashpoint, Thomas Wayne testemunhou a morte de seu filho e se tornou um Batman assassino, enquanto Superman foi transformado em um experimento do governo.

Os fãs estão especulando, na esperança, que o mesmo acontecerá com o Arrowverse, como poderíamos potencialmente ver um Robert Queen assassino (Arrow é basicamente Batman) vestindo a capuz verde. Enquanto os telespectadores vão incansavelmente continuar a orquestrar suas próprias teorias, os atores  de Flash e Arrow acrescentaram suas ideias sobre o que a decisão de Barry irá acarretar.
Grant Gustin compartilhou seus pensamentos no Twitter:

Flash

Os escritores apenas começaram a trabalhar na season 3, então não é surpreendente que Gustin esteja tão por fora, quanto o resto de nós. Nós provavelmente não teremos nenhum detalhe concreto, ou teases mesmo, até  a San Diego Comic-Con.

Mas o Gustin não foi o único a abordar as próximas mudanças, Stephen Amell também expressou sua opinião sobre o assunto:

.
“Eu não sei, eu sei que nós fizemos um monte de trabalho em Arrow para introduzir as outras séries, por falta de um termo melhor, e agora que isso tudo foi feito, estamos focados em fazer as coisas que fazemos bem para Season 5 “, disse Stephen Amell Comicbook.com. “Arrow está no seu melhor quando estamos lidando com problemas em Star City. Nós não somos uma série de viagem no tempo, nós não somos uma série multi-Terra, embora, obviamente, [fizermos isso] com crossovers e coisas assim. Nós somos Arrow, lidamos com Star City, e eu sinto que seremos melhores se focarmos nisso. ”

 

.
Sim, Arrow é melhor quando fundamentada na realidade, mas o Arrowverse geral pode ser alterada para melhor se os seus respectivos arcos tomarem uma abordagem mais unificada. E que a unificação será provavelmente melhor representado no Crossover de quatro vias já confirmados entre Arrow, Flash, Legends of Tomorrow, e Supergirl. Poderia esse ser o  Flashpoint na CW?

Fonte: GeekFeed

 

%d blogueiros gostam disto: