Depois de meses de especulação, finalmente começou a pré produção de “Novos Mutantes”, primeiro filme spin-off dos X-men.

O diretor do filme, Josh Boone, postou algumas fotos em seu Instagram: um do seu bolo de aniversário temático do filme e outra dele mesmo nos estúdios da 20th Century Fox.

#birthdaycake #prep #newmutants #productionoffices

A post shared by Josh Boone (@joshboonemovies) on

Inspirado pela “Saga do Urso Místico” escrita por Chris Claremont em 1984, o filme se concentrará nos alunos mais novos da escola de Charles Xavier para Jovens Superdotados, que incluirá personagens clássicos da equipe como: Miragem, Lupina, Mancha Solar, Míssil, Magia e Warlock.

Na história original os alunos devem se unir para salvar sua companheira Dani Moonstar (Miragem), e eles mesmos do enorme urso místico que matou os pais de Dani e a perseguiu.

“Era realmente sombrio, interessante” Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) disse, em dezembro “e diferente das típicas histórias do X-men que já tínhamos lido”.

Boone, um grande fã de quadrinhos, originalmente projetou “Novos Mutantes” como uma trilogia, apesar de que ainda é incerto quais são os planos da Fox. Ele e seu amigo de longa data Knate Gwaltney escreveram a primeira versão do roteiro, com os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber (de A Culpa é das Estrelas) sendo contratados logo em seguida para fazerem parte da equipe.

É esperado que filme comece a ser filmado no final desse semestre em Montreal, com previsão de lançamento para 2018.

%d blogueiros gostam disto: