A segunda temporada de “Agente Carter“,  terá mais ligações com universo compartilhado da Marvel. Agent Carter( Hayley Atwell)  vai viajar para Los Angeles com Jarvis (James D ‘ Arcy) para investigar   a empresa Isodyne Energia. Lá eles confrontarão a versão MCU  de Madame Máscara, um clássico vilão do Homem de Ferro trazido à vida por Wynn Everett. E, como revelado no ano passado, a temporada vai também incluir a energia extra-dimensional conhecido como o Dimensão Negra.

madame-masque-agente-carter

As Showrunners  de ” Agente Carter” Michele Fazekas e Tara Butters  falaram  com Comic Book Resources sobre a próxima temporada e o papel da Dimensão Negra  no show – e como ele amarra “Agente Carter” Com  vindouro filme “Doutor Estranho“.

Quando perguntado se a Isodyne Energia está ligado à Dimensão Negra, Fazekas respondeu afirmativamente. “Basicamente, Isodyne é uma empresa que nós inventamos baseado em parte em empresas reais como Radiodyne ou General Atomic ou os primórdios do Jet Propulsion Lab – todos os quais foram em Los Angeles nos anos 40, e estavam desenvolvendo o programa espacial e estavam desenvolvendo armas nucleares “, explicou Fazekas. “Isso é o que Isodyne é, e o que você vai aprender é que eles estavam envolvidos no teste nuclear no deserto quando eles estavam testando o, que na época eles estavam chamando de ‘a bomba atômica’ , e um destes testes não saem como o esperado. Você aprenderá mais sobre isso na 2 ª temporada, mas eles se deparam com o que as pessoas do Universo Marvel conhecerão  como Dimensão Negra, mas porque eles nunca viram isso antes que eles apenas nomearão  Matéria Zero. Esse é o nosso tie-in  no universo do “Doutor Estranho”, e também para ‘SHIELD‘ porque você já viu isso lá também.”

 

A DimensãoNegra desempenha um papel na primeira temporada de “Agentes of  SHIELD” , já que alimenta o antagonista Blackout no episódio “A única luz na escuridão.” Mas só porque a Dimensão Negra alimenta o supervilão nos dias de hoje do Universo Marvel não significa que ela vai trabalhar da mesma forma na década de 1940.”

“A coisa legal sobre o que nós aprendemos enquanto nós pesquisamos sobre a Dimensão Negra ao longo da história dos quadrinhos Marvel é, ela afeta as pessoas de maneiras diferentes”, explicou Fazekas. “Ela criou um bando de super-heróis, E criou um monte de vilões, e tem todas essas diferentes propriedades. Pode ser um líquido, poderia ser um gás, ou poderia ser um sólido, que poderia dar-lhe poderes, ou te matar. Tem um monte de diferentes aplicações, o que foi legal para nós. Fomos capazes de selecionar o que nós gostamos e tipo de fazer nossas próprias regras, como o que ele faz, como funciona, e  no que isso afeta nosso mundo. ”

“Agente Carter” retorna com uma estréia de duas horas na terça-feira, 19 de janeiro de às 21:00hs  no canal ABC.

Fonte: CBR

%d blogueiros gostam disto: