Alan Ritchson foi anuciado como Hawk (Rapina) na nova série de ação live action, Titans, de Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Geoff Johns, Sarah Schechter e Warner Bros TV, que está programado para estrear em 2018 como parte da série inaugural de um novo serviço de streaming da DC

Ritchson interpretará Hawk (também conhecido como Hank Hall), metade da dupla/ casal  Hawk and Dove (Rapina e Columba). O exemplo perfeito de opostos se atrai, Hawk é um lutador agressivo e ofensivo enquanto a Dove é estratégica, defensiva e discreta. O papel é recorrente, com uma opção para tornar-se regular na 2ª temporada. Os produtores também estão explorando uma série potencial Spinoff de Hawk e Dove.

Escrito por Goldsman, Johns e Berlanti, Titans segue um grupo de jovens e futuros super-heróis recrutados de todos os cantos do DC Universe. Na série  de ação-aventura, Dick Grayson (Brenton Thwaites) emerge das sombras para se tornar o líder de uma grupo destemido de novos heróis que inclui Starfire (Anna Diop), Raven (Teagan Croft) e outros.

Isso marca o retorno de Ritchson ao universo WBTV / DC. Ele trabalhou como Arthur Curry, também conhecido como Aquaman, na longa série da  WB / CW, Smallville.  Seus créditos incluem Teenage Mutant Ninja Turtles e The Hunger Games: Catching Fire.

HQs:

Dupla criada por Steve Ditko e Steve Skeates, teve sua primeira aparição nos Eua na revista Showcase nº 75. O primeiro Columba morre na série Crise nas Infinitas Terras ao ser atacado pelas costas por Demônios das sombras sob o comando do Anti-Monitor enquanto salvava um garoto.

Em 1988, uma nova Columba foi introduzida numa mini-serie escrita por Karl e Barbara Kesel e ilustrada por Rob Liefeld Esta série apresentou uma mulher chamada Dawn Granger, a segunda Columba. Ela recebeu esses poderes misteriosamente quando estava tentando salvar sua mãe das mãos de alguns terroristas. Nesta mini-série, eles souberam melhor os segredos de sua origem: A dupla foi criada devido a um acordo de paz entre os Lordes da Ordem (cujo maior agente é o Senhor Destino) e os Lordes do Caos (servidos, entre outros, por Kid Eternidade).

 

%d blogueiros gostam disto: