A Netflix está apostando pesadamente em sua nova série Altered Carbon, uma ficção científica cyberpunk que se passa no século XXIV (por volta do ano 2384) e que já é considerada uma das mais caras até o momento para a gigante de entretenimento.

Altered Carbon é baseada no livro de mesmo nome do autor Richard Morgan, (sendo este o primeiro de uma trilogia e vencedor do prêmio Philip K. Dick Award de melhor livro em 2003). Neste futuro, a consciência das pessoas pode ser transferida de corpo para corpo infinitamente, fazendo da imortalidade uma realidade. A sociedade é dividida entre aqueles que podem arcar com a possibilidade de viver para sempre e aqueles que não o podem. A história segue um soldado (interpretado por Joel Kinnaman) que é transferido para o corpo de um policial com o objetivo de investigar uma conspiração.

Segundo um usuário do reddit, as imagens abaixo são as primeiras divulgadas do set da série. O perfil foi criado há aproximadamente 2 semanas e só tem postado sobre Altered Carbon, o que pode indicar se tratar de alguém da produção que está promovendo a adaptação.

A série é escrita e produzida por Laeta Kalogridis, co-escritora de Avatar, e terá 10 episódios. Os rumores são de que cada episódio de Altered Carbon custará em torno de US$ 7 milhões, ficando atrás somente do custo de The Get Down. A previsão de estreia é para 2018.

A Netflix não confirmou a veracidade das imagens.

Fonte: Gizmodo.

%d blogueiros gostam disto: