A AT & T anunciou mudanças executivas para preparar sua aquisição de US $ 85 bilhões da Time Warner, incluindo a confirmação de que John Stankey estará executando uma nova organização de mídia que inclua Time Warner.

John Stankey atuou como CEO da AT & T Entertainment Group, que inclui a DirecTV, as ofertas de entretenimento de consumidores da telco, incluindo desenvolvimento de conteúdo e vídeo, e sua mobilidade, internet de banda larga e negócios publicitários.

Sob a nomeação anunciada na sexta-feira, Stankey assumirá a liderança da equipe de planejamento de integração Time Warner Merger da AT & T, reportando ao presidente e CEO da AT & T, Randall Stephenson. De acordo com a empresa de telecomunicações, ele trabalhará com o CEO da Time Warner, Jeff Bewkes, “para planejar uma transição de liderança suave para Stankey como CEO da empresa de mídia da AT & T, uma vez que a fusão esteja completa”.

O movimento da Stankey para liderar um novo grupo de mídia consolidado que inclui a fusão pós-fusão da Time Warner foi relatado na semana passada pela Bloomberg, mas a AT & T na época disse que nenhuma decisão foi tomada em relação à nova estrutura de gerenciamento.

Em seu novo papel, Stankey não estará mais executando DirecTV ou U-verse operações de banda larga – uma mudança que pode ser projetada para aliviar as preocupações dos reguladores sobre a combinação de ativos como HBO, Turner e Warner Bros. com as empresas de serviços ao consumidor da AT & T.

A empresa disse que John Donovan foi nomeado CEO da AT & T Communications, que inclui os grupos Business Solutions, Entertainment Group (incluindo DirecTV) da empresa e Technology & Operations. Donovan era anteriormente chefe de estratégia e presidente de grupo da AT & T Technology and Operations.

Lori Lee

Além disso, o oficial de marketing global Lori Lee será a chefe da AT & T International, administrando os serviços móveis da empresa no México e o serviço de televisão por assinatura da marca DirecTV em 11 países e territórios da América Latina e do Caribe. Lee já foi liderada pela equipe de planejamento de integração da Time Warner Fighters da AT & T.

As mudanças do executivo serão efetivadas em 1º de agosto, disse a AT & T.

O acordo da AT & T para a Time Warner, anunciado em outubro passado, está sendo avaliado pelo Departamento de Justiça e autoridades de certos países estrangeiros. A empresa disse que continua a esperar que a transação termine até o final de 2017.

%d blogueiros gostam disto: