Há algum tempo a Amazon já havia informado que iria trazer o livro Belas Maldições (Good Omens) para a TV, mas esta semana finalmente tivemos as primeiras informações de quem atuará na adaptação.

Belas Maldições foi escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett e conta, com humor, a história do fim dos tempos com a vinda à Terra do filho de Satanás, o anticristo. Os dois personagens principais são o anjo Aziraphale e o demônio Crowley que se juntam para tentar impedir o Apocalipse.

Ontem a Variety anunciou que os atores que interpretarão Aziraphale e Crowley já estavam escolhidos. Ficará a cargo de Michael Sheen (Masters of Sex, Crepúsculo, Frost/Nixon) interpretar o anjo e David Tennant (Dr. Who, Broadchurch, Jessica Jones) o demônio. Abaixo, foto do Michael Sheen à esquerda e David Tennant à direita.

Com o sucesso da adaptação de Deuses Americanos – também de Neil Gaiman – para a TV pela Starz (e transmitido em diversos países pela própria Amazon), era de se esperar que mais adaptações das obras do autor estivessem a caminho.

A expectativa é que a minissérie vá ao ar em 2018 e tenha 6 episódios de aproximadamente 1 hora cada. Com dois nomes de peso nos papéis principais, as chances dessa minissérie ser excelente são muito grandes (pelo menos na atuação).

Caso você queira se adiantar e ler o livro Belas Maldições, ele foi lançado pela Editora Bertrand Brasil e está disponível nas versões físicas e digital.

Fique ligado na Multverso Geek para todas as informações sobre suas séries favoritas.
Fonte: Variety.

 

%d blogueiros gostam disto: