Ben Affleck, Jack Black, Orlando Bloom, Paul Rudd e DJ Khaled estão usando narizes vermelhos para ajudar as crianças como parte do programa “Red Nose Day Special” da TV.

A NBC anunciou quinta-feira que as estrelas se juntarão a Julia Roberts, Mark Hamill, Bear Grylls, Dax Shepard, Yvette Nicole Brown e o elenco de  “This is Us” durante a transmissão de angariação de fundos em 25 de maio.

O especial de uma hora de duração organizado por Chris Hardwick também contará com uma sequência do filme de 2003 “Love Actually” chamado “Red Nose Day Actually“, que reúne a maioria do elenco original.

Em uma entrevista com a Revista People, Affleck falou sobre o seu próximo show com o Red Nose Day. Quando perguntado sobre seu trabalho, o ator disse que ele estará fazendo uma assim chamada “a capella”  e assumirá a voz barítono do Batman.

“Estou fazendo a minha voz do Batman”, disse o ator à revista sobre seu trabalho. “Sem capuz – apenas a versão desmascarada.”

Não só o sketch será feito para caridade, mas o show do Batman dá a Affleck uma chance de se divertir com o personagem.

“É muito divertido”, admitiu Affleck. “Batman é um personagem tão sério, pesado, há a tentação de ser engraçado sobre isso, ou pelo menos auto-consciente. Eu realmente gosto disso. Obviamente, é um personagem que significa muito para muitas pessoas e estou me divertindo interpretando. “

O esforço de angariação de fundos do Red Nose Day é relativamente recente nos EUA, mas começou no Reino Unido há mais de 30 anos. O esforço americano levantou $ 60 milhões sobre os dois anos passados ​​para causas das crianças ao redor do mundo.

Fonte: The Washington Post

 

%d blogueiros gostam disto: