A vencedora do Oscar Brie Larson está pronta para fazer sua estreia no MCU. Se isso acontecer no filme solo da Capitã Marvel ou como sua aparição (que até o momento é apenas um rumor) em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs já estão ansiosos para finalmente verem Carol Danvers na tela do cinema.

Brie Larson entende a importância do papel, como notado por vários de seus comentários sobre o significado da personagem. Ela será a primeira heroína da Marvel a ter o seu próprio filme (isso sem contar Elektra) no universo compartilhado, dando à personagem um perfil à nível da Mulher-Maravilha.

E com o status de produção do filme avançando, Larson não está pegando leve com o papel.

Sinto uma grande responsabilidade“, a atriz disse em entrevista ao Sunday TimesEu quero criar um símbolo de força e humor para as mulheres que eu queria ter tido quando cresci. E isso é valioso.”

O modo de contar histórias no cinema mudou, com mais esteriótipos sendo descartados e convenções sendo quebradas. Ela espera que Capitã Marvel se torne o próximo passo nesse processo.

Precisamos quebrar mais essa barreira: Mulheres vão ao cinema para ver um filme com um protagonista masculino, e agora homens irão ao cinema ver um filme com uma protagonista feminina. Somos todos iguais aqui.”

Capitã Marvel está previsto para estrear em 7 de Março de 2019, mas a personagem pode fazer seu debut em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em 3 de Maio de 2018.

%d blogueiros gostam disto: