Faltam alguns meses  pro início da produção de Capitã Marvel  e isso significa que é hora de um pouco mais do elenco começar a ser anunciado. O site Deadline anunciou que DeWanda Wise de She’s Gotta Have It do diretor Spyke Lee na Netflix fará  um papel desconhecido no filme da super-heroína.

 

 

She’s Gotta Have It foi recentemente renovado para uma segunda temporada e Wise estrelou  a série Underground  do canal Americano WGN e  o filme Shots Fired.

 

 

Os fãs internet a fora já estão apostando que ela será Monica Rambeau.

Rambeau já possuiu o título de Capitã Marvel no passado muito antes de Carol Danvers, embora nos dias de hoje ela seja conhecida como Spectrum.

 

 

 

Captain Marvel terá Brie Larson (Kong Island) no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Ryan Fleck  e Anna Boden, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O filme também contará com Ben Mendelsohn, Jude LawSamuel L. Jackson. O filme está programado para lançamento em 8 de março de 2019.

%d blogueiros gostam disto: