A conferência da Ubisoft nesta segunda-feira (12/06) apresentou uma grande variedade de títulos como Skull & Bones, Mário + Rabbids Kingdom Battle, Assassin’s Creed Origins e até mesmo Beyond Good & Evil 2, mas a famosa franquia de espionagem ficou de fora novamente. Durante o evento pós-conferência Youtube Live, Geoff Keighley (criador e produtor do The Game Awards e do evento do YouTube na E3) perguntou ao CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, se a empresa tinha algum projeto envolvendo o jogo de espionagem. Veja abaixo a resposta de Guillemot:

“Não posso dizer muito sobre isso. Com certeza todos os jogos Clancy estão sendo cuidados. É que temos o prato cheio no momento e The Division continua sendo jogado, Rainbow Six também. Inclusive acho que ontem tivemos um dos picos no número de jogadores jogando…então todos os jogos Clancy estão ficando bons. Nós não estamos esquecendo de Splinter Cell.”

Guillemot não deu mais nenhuma explicação quanto ao seu comentário durante a entrevista. O último jogo da franquia que tivemos foi Splinter Cell Blacklist, lançado em 2013. O jogo foi bem sucedido com a crítica, mas que não obteve um bom desempenho nas vendas.

E você? Gostaria de um novo Splinter Cell na geração atual de consoles? Fique ligado na Multverso Geek para mais notícias do mundo dos games.

%d blogueiros gostam disto: