A notícia de que Chris Evans abandonaria o escudo depois do quarto filme dos Vingadores foi muito divulgada. houve muito choro nas redes sociais antecipando o ultimo ato de Chris Evans como Capitão América. O ator porém declarou recentemente que ele ainda estaria aberto para continuar a interpretar o personagem.

Recentemente, Christina Radish do Collider perguntou-lhe diretamente se ele realmente faria o personagem depois do quarto filme de Vingadores:

“Realmente não é comigo … Eu não vou sentar aqui e dizer, ‘Não mais.’ Eu acho que Hugh Jackman fez  uns 47 filmes de Wolverine, e eles de alguma forma continuam melhorando. [Capitão América é] um personagem que eu amo, e [Marvel Studios é] uma fábrica que realmente sabe o que está fazendo. O sistema está bem lá. Eles fazem ótimos filmes. Se eles não estivessem arrasando na qualidade, eu teria uma opinião diferente. Mas, tudo o que a Marvel faz parece virar ouro do cinema … A única razão pela qual ele terminaria é porque meu contrato acabou. Depois de Avengers 4, o meu contrato está concluído. Fale com a Marvel. Se nos empenharmos mais, eu estaria aberto a isso. Eu amo o personagem. É quase como o ensino médio. Você certamente sempre espera pelo o último ano, e então, de repente, o último ano acontece e você está tipo, ‘Eu não sei se estou pronto para ir.’ É difícil pensar em não interpretar o cara “.

A resposta curta é que ele soa como ele é até a interpretaria o personagem por mais um tempo, mas é a decisão da Marvel no final. Considerando que sua versão do Capitão América foi tão amplamente elogiada quanto a  de Jackman com Wolverine, parece que eles seriam tolos para não considerar mantê-lo ao redor – e como Evans disse, Marvel sabe o que eles estão fazendo

Fontes: Heroic Hollywood/ Collider

 

%d blogueiros gostam disto: