Paramount Pictures está desenvolvendo uma adaptação cinematográfica do programa dos anos 90. “Are You Afraid of the Dark?”  ( Clube do Terror no Brasil) com o escritor de  It, ( A coisa) cotado para escrever o roteiro e produzir o projeto. A série foi originalmente uma produção canadense que eventualmente foi apanhada pela rede americana Nickelodeon. Estreou Ross Hull, Daniel DeSanto e Raine Pare-Coull, entre muitos outros.

Gary Dauberman  Que também escreveu Annabelle  irá adaptar a série  que consistia em um grupo de adolescentes  contando histórias em torno de uma fogueira de acampamento, retratava vários contos de terror, desde  contos de fadas até histórias originais de monstros, vampiros e alienígenas.

Dauberman disse à THR: “O show é sobre a experiência compartilhada de contar histórias – especialmente as mais assustadoras. Nós vamos comemorar isso com este filme e honrar o tom mais escuro e assustador do show, que foi realmente revolucionário para Nickelodeon na época. Espero que a Midnight Society aprove. “

Foi um bom ano para Dauberman, com It e Annabelle 2 arrecadando mais de US $ 683 milhões e US $ 305 milhões, respectivamente, em todo o mundo.

Paramount’s Are You Afraid of the Dark?  não recebeu uma data de lançamento.

%d blogueiros gostam disto: