Jessica Henwick, de Game of Thrones,  foi flagrada no set de Punho de Ferro da Marvel/ Netflix  em Nova York, dando-nos a nossa primeira  olhada em  sua personagem, Colleen Wing.

 

605866492Pelas fotos parece que ela bater de frente com Danny Rand (Finn Jones).

Nos quadrinhos, Colleen Wing é um dos aliados de Danny Rand.

Ela é filha do Professor Lee Wing e de uma japonesa de nome desconhecido, sua mãe aparentemente morreu durante sua infância e seu pai se tornou muito ocupado. Ela então foi mandada para o Japão e foi criada como um samurai por seu avô Kanji Ozawa, se tornando uma exímia lutadora de artes marciais.

Colleen Wing já namorou com Ciclope, durante o período que Jean estava morta.

Ela voltou para Nova Iorque para visitar seu pai, no caminho foi surpreendida por uma troca de balas entre policiais e ladrões, a garota foi resgatada por Misty Knight, que se tornou sua melhor amiga.

Mais tarde, quando o braço de Misty foi amputado, Collen encorajou a amiga e foi a grande responsável por Misty não entrar em depressão. Com os conselhos de Collen, Misty colocou um braço biônico.

605866716

Marvel’s Iron Fist será a série que contará a história de Danny Rand que será interpretado por Finn Jones (Loras em Game Of Thrones). A série vai fazer parte de um pacote de cinco seriados que a Marvel Fechou com a Netflix. O Netflix se comprometeu a fazer quatro séries de 13 episódios cada. No fim, essas séries culminarão na minissérie Os Defensores, formada por Punho de Ferro, Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage reunidos.

598193974

Veja mais fotos:  Aqui e Aqui.

Fonte: Comicbook movie

 

 

%d blogueiros gostam disto: