O Crossover do Arrowverse  desse ano promete ser grande.

Em uma entrevista com Rotten Tomatoes, Phil Klemmer, que é o produtor executivo da Legends of Tomorrow, disse que, como parte final do grande evento, os fãs verão uma cena de luta gigantesca onde todos os heróis do  Arrowverse participarão. Klemmer disse:

“Fazer o episódio final é um deleite enorme. Esta temporada mais do que a última, todos são como parte de um filme de duas horas e o que significa que temos o gigantesco terceiro ato de luta no meio da cidade “.

Klemmer também observou que a parte de Legends of Tomorrow do crossover será surpreendentemente emocional:

“Nós também conseguimos fazer a parte mais trágica e dolorida da história, o que é estranho porque normalmente somos a série engraçada . Normalmente somos os bobalhões  que viajam pelo tempo, mas  da forma como a história aconteceu este ano, lidamos com o momento mais doloroso do [episódio]. O objetivo ao fazer esta série é estar fazendo algo novo a cada semana, e com o Crossover o novo que tentamos é uma tragédia “.

O evento de  de 4 partes está agendado para estrear com Supergirl e Arrow na segunda-feira, 27 de novembro e conclui com The Flash and Legends na terça-feira, 28 de novembro.

 

%d blogueiros gostam disto: