Enquanto Diggle pode voltar à ser militar na season 5,  uma vez que ele volta a combater a criminalidade alguns upgrades podem ocorrer em seu traje. David Ramsey, ator que interpreta Diggle, mostra que está muito animado com  o capacete novo, depois de sua relação de amor e ódio com o anterior.
“Quando eu vi pela primeira vez, eu pensei que era incrível, então eu comecei a trabalhar com ele e disse, ‘aw, não.’ Então eu vive uma relação de ódio com ele, então eu comecei a realmente gostar! E no momento em que voltei a gostar dele novamente, eles disseram, ‘isso vai mudar. “

O novo capacete por outro lado, parece muito melhor para Ramsey.

“Eu vi o novo capacete, testei. Eu acho que é melhor. Vai ser uma criação de Cisco, de The Flash “. 

Ramsey também fala o que torna seu personagem tão singular em Arrow:

“O que é grande sobre Diggle – ao contrário dos outros membros da equipe que são verdadeiramente excepcionais – Oliver é um dos maiores lutadores do mundo, Felicity tem o cérebro como nenhum outro junto com o personagem de eco; Diggle é como todo mundo. Ele cresceu na cobertura, decidiu se juntar ao Exército, tornou-se forças especiais, e queria ajudar “, explicou Ramsey. “Ele sempre foi aquele cara. Então, por que é que ele faz isso? Ele não pode imaginar qualquer outra pessoa. Ele quer que sua filha cresça em um mundo que não tem esses elementos em si. “

Ele passou a descrever o episódio de estréia da próxima temporada como incrível e prometeu que o show vai atingir o chão correndo quando ele retornar.

A Season 4 de Arrow estreia na CW 05 de outubro de 2016.

Fonte: Comicbook.com

 

Veja também o trailer da Season 5 de Arrow:

 

%d blogueiros gostam disto: