As recentes solicitações de quadrinhos DC  parao mês de março revelaram que um título incluirá um grupo muito sub-representado em uma grande série de quadrinhos.

Na Supergirl # 19, a série trará um novo personagem não-binário, chamado Lee Serano. Com base na capa,  podemos supor que essa personagem pode ter poderes, e parece ser amigo de Kara.

E suas histórias estão sendo co-escritas por um criador de identificação não binária.

Vita Ayala

Steve Orlando

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Juntando-se a Steve Orlando para a edição temos um dos alunos da DC Writers Workshop, Vita Ayala, para contar esta história e apresentar um novo elemento importante para a crescente diversidade do DC Universe.

É um movimento importante e emocionante, porque isso envolverá alguma autenticidade na escrita também.

Sinope:

SUPERGIRL # 19

Escrito por STEVE ORLANDO e VITA AYALA • Arte de JAMAL CAMPBELL • Capa de JORGE JIMENEZ • Capa variante de STANLEY “ARTGERM” LAU

Em sua busca para escrever uma matéria para a CatCo sobre a verdade sobre Supergirl, Ben Rubel entrevista um jovem chamado Lee Serano, que recentemente se tornou amigo da Garota de Aço. Enquanto Lee luta com seus pais e o Bullying na escola para ser aceito como não binário, Supergirl é pega no meio abrindo seu caminho através do problema e ficando ao lado de Lee como um símbolo de esperança.

À venda MARÇO 14 • 32 pg, FC, US $ 3,99 US • RATED T

Via: DC Comics, Bleedingcool

%d blogueiros gostam disto: