A DC Comics revelou os planos de publicação da Liga da Justiça após o evento Dark Nights: Metal, que está se desenvolvendo no momento, e prepare-se para quatro diferentes equipes, as quais possuem personagens esperados e inesperados.

A conclusão do Metal levará a uma minissérie semanal de quatro edições que funcionará até maio, intitulado Justice League: No Justice, co-escrito por Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson e ilustrado por Francis Manapul. No Justice lançará uma nova série de quadrinhos da Liga da Justiça – detalhes sobre a equipe criativa não estão claros além de Snyder escrevendo série principal, e também Tynion e Williamson escrevendo. Nenhum artista foi anunciado para a série após No Justice.

“Nós pensamos que conhecíamos todo o mapa do cosmos da DC”, disse Snyder no comunicado de imprensa da DC. “Nós pensamos que tínhamos explorado tudo o que havia para explorar. Mas agora sabemos que todo esse tempo o Multiverso não era senão uma bacia de peixes, e agora fomos despejados no oceano, desencadeando ameaças aterrorizantes e novas e maravilhosas possibilidades. Metal abriu canais de narração de histórias que Francis, James, Joshua e eu estamos ansiosos para explorar em grande parte. Quando terminarmos, os fãs nunca verão a Liga da Justiça da mesma forma novamente.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Justice League: No Justice mostrará Brainiac aconselhar a Liga da Justiça a formar quatro equipes separadas com base na habilidade para combater uma “ameaça de nível cósmico no caminho da Terra”. Essas equipes, que combinam heróis icônicos e muito conhecidos vilões, são Team Mystery: Martian Manhunter, Sinestro, Superman, Starfire e Starro; Team Entropy: Lobo, Lex Luthor, Beast Boy, Batman e Deathstroke; Team Wonder: Raven, Doctor Fate, Zatanna, Wonder Woman e Etrigan the Demon; e Team Wisdom: Cyborg, Harley Quinn, Atom, The Flash e Robin (especificado como Damian Wayne).

A Liga da Justiça percebe que eles precisam expandir seu alcance para se tornar algo maior do que nunca antes”, disse Manapul no anúncio da DC. “Qualquer um que tenha pedido para Harley Quinn, Martian Manhunter, Starfire, Zatanna, The Atom, Raven ou Doctor Fate estarem na sua Liga de Justiça pessoal se levantará e comemorará”.

As duas atuais séries da Justice League da DC acabarão como resultado de No Justice. A Liga da Justiça dirigida por Christopher Priest e Pete Woods terminará com a edição # 43 de abril; A Liga da Justiça da América por Steve Orlando e vários artistas também terminará em abril, com a edição # 29.

Dark Nights: Metal conclui com o número 6, agendado para 14 de março. Justice League: No Justice # 1 está programada para lançamento no dia 9 de maio.

Fonte: CBR.com

%d blogueiros gostam disto: