As fontes do THR dizem que  Michael Shannon está na lista do estúdio para viver o Mutante do Futuro, Cable na Sequência de Deadpool. David Harbour  de Stranger Things também está na lista. O nome de Kyle Chandler (Edição de Amanhã) surgiu no verão passado, mas fontes dizem que ele nunca esteve na disputa pelo papel.

Ryan Reynolds está retomando seu papel como o mercenário tagarela, com a história se expandindo para incluir outros personagens familiares a Deadpool do universo X-Men. Zazie Beetz (Fuga de Atlanta)  já foi  confirmada no elenco como  Domino.

Deadpool 2 está programado para começar a filmar neste verão em Vancouver.

Um fator que poderia impedir Shannon de assumir o papel é a programação. O ator estará em “What They Had“, que está programado para  começar a ser filmado nesta primavera.

Shannon, que concorreu ao oscar por seu trabalho em Animais Noturnos, já fez dois filmes de quadrinhos: Ele apareceu em Jonah Hex e interpretou o vilão General Zod em Man of Steel.

Cable, foi  co-criado por Rob Liefeld ( de Deadpool) e a escritora Louise Simonson, e é descrito como, em muitos aspectos, ser o oposto de Deadpool: um homem que é um líder e costuma ser obedecido, Que é muito controlado, mas com uma aura de violência fervente. Nos quadrinhos, Cable era do futuro e é o filho adulto de Scott Summers, o Ciclope. Ele apareceu pela primeira vez em  “New Mutants” # 87. Ele é freqüentemente relacionado com “Deadpool” na Marvel Comics, eles tiveram uma HQ de 50 números de  intitulada “Cable & Deadpool” entre 2004 e 2008. Deadpool apareceu pela primeira vez em “New Mutantes” #98 como  vilão tentando matar Cable.

Deadpool dirigido por Tim Miller arrecadou US $ 783 milhões em todo o mundo.

Agora Dirigido por David Leitch (“John Wick”), a sequencia voltará a ser protagonizada por Ryan Reynolds, que se juntou (até agora) a Zazie Beetz como Domino, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Karan Soni como Dopinder e , Presumivelmente, Stefan Kapičić como a voz de Colossus; E é esperado para lançar em 2018.

Fonte: THR

E vc leitor? Pra quem está torcendo? Deixe seu comentário abaixo:

 

%d blogueiros gostam disto: