Deadpool está vindo para a tela pequena na forma de uma série animada que está programada para estrear no canal FXX (da rede FOX).  Donald Glover (Spider-Man: Homecoming ), estará atuando como um produtor executivo e o escritor no programa com seu irmão Stephen Glover. A primeira temporada será composta por dez episódios e será lançada em 2018. O presidente da programação original da FX , Nick Grad disse em um comunicado:

“Donald Glover é um artista incrivelmente dotado e versátil que vai trazer a série de Deadpool da Marvel  para a vida com a mesma visão intensa e singular como  em seu sucesso, ‘Atlanta’. Com o sucesso da Legion, estamos ansiosos para uma nova parceria com a Marvel Television para criar uma série audaciosa, impressionante e totalmente original “.

A série  ainda sem título  de Deadpool é uma co-produção da Marvel Television em associação com FX Productions, bem como ABC Signature Studios para FXX. O presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, que está ligado como produtor executivo, acrescentou sua emoção em um comunicado:

“Quanto mais divertido isso poderia ser? Deadpool, Donald e FX – o ajuste perfeito para o ‘Mercenário tagarela’! Estamos entusiasmados com o fato de que nosso relacionamento com a FX, que começou com a Legion, continua com o que certamente será um show inovador na animação para adultos. “

A série animada de Deadpool está programada para estrear na FXX em 2018.

%d blogueiros gostam disto: