Como parte da próxima linha  ResurreXion da Marvel, a  X-Man original Jean Grey vai fazer algo que ela nunca fez antes: liderar sua própria série solo.  “Jean Grey” escrito por Dennis Hopeless com a arte de Victor Ibanez.

A série verá Jean lidar com seu destino e seu potencial como uma hospedeira da poderosa e cósmica Força Fênix.  A edição mostrará Jean Grey interagindo com os outros hospedeiros da Fênix como mostrado na capa da edição 2.

Sim, isso é Rachel Grey, Hope Summers e Quentin Quire flanqueando Jean enquanto ela tenta descobrir seu destino. Este é um grande negócio para Hope Summers, que tem estado fora de ação por quase dois anos neste momento. “Jean Grey” marcará seu retorno. O escritor  de “Jean Grey” Dennis Hopeless falou sobre o retorno de Hope  dizendo que ele quase usou o personagem em sua recente “All-New X-Men“.

Leia também: CABLE: EQUIPE CRIATIVA DE NOVA HQ ANUNCIADA!

“Eu considerei a Hope brevemente, mas eu sempre estava preocupado em não deixar o elenco muito grande”, disse Hopeless sobre sua HQ de equipe dos X-Men, que logo terminará. “Minha coisa favorita para escrever é o drama de caráter íntimo e quanto mais estrelas você tem em uma história, mais malabarismo você tem que fazer. Elencos maiores fazem o que eu tenho que fazer ser muito mais difícil. Dito isto, eu realmente amo escrever Hope (e todos os outros de ‘Cable & X-Force‘ francamente). Não fique surpreso ao vê-la aparecer em ‘Jean Grey’. Além disso, sim, Jean interagirá absolutamente com os anteriores Hospedeiros da Força Fênix. Essa é uma grande parte da nossa segunda edição. “

Quentin Quire também passou grande parte do último ano esquecido, mas ResurrXion vai trazê-lo de volta para o X-mundo de uma forma importante. Além deste papel de astro convidado em “Jean Grey”, ele também aparecerá na nova série “Generation X“. Rachel Grey apareceu algumas vezes nos últimos meses, especificamente em X-Men “Civil War II” e “IvX“. Ela vai voltar como um membro da equipe em “X-Men Gold“.

Em uma entrevista anterior, Hopeless também falou sobre o relacionamento de Jean com a Força Fênix avançando.

“Jean está tentando evitar a maldição da Fênix de seu eu mais velho e a vida torturada que vem com ela”, disse Hopeless. “No início, Jean não saberá exatamente o que isso significa ou como fazer, mas ela é dedicada. A série segue Jean como ela viaja em busca de aprender  sobre a Força Fênix  (tentando pelo menos)  se preparar para a batalha inevitável. Mal posso esperar para que todos vejam o que temos na loja. “

O autor também foi perguntado se estaria intimidado ao trabalhar com Jean Grey, mas lembra que não é sua primeira vez com a personagem.

 

Leia também: MARC GUGGENHEIM EXPLICA TUDO SOBRE X-MEN GOLD E O RESURRXION

” ‘Season One‘ foi o meu primeiro trabalho pago como escritor e foi um estouro. Jamie [McKelvie], Matt [Wilson] e Mike [Norton] me fizeram ter uma nova visão sobre a história. Esse livro é lindo.

Acho o potencial de Jean infinitamente fascinante. Ambas as vezes que eu escrevi a personagem, eu tive ela como uma adolescente. Minha Jean não está completamente formada. Ela ainda está aprendendo a lidar com seus poderes e lutando com sua auto-confiança em certo nível. Isso é muito divertido, porque todos nós sabemos o quão incrível ela vai ser quando crescer. O Plot twist com a Jean deslocada no Tempo  é que ela agora sabe disso também. Ela sabe disso e isso assombra seus sonhos. Essa é uma dinâmica divertida em que vamos nos apoiar.

Então não. Eu não estou super intimidado. Escrevendo Jean sinto como voltar para casa e eu sou um escritor de quadrinhos fantástico ( modesto). Nós estaremos criando ouro. Não se preocupe.”

 

Hopeless também foi questionado se a Jeanzinha encontraria Jean Grey original ou a Rainha dos Duentes.

Quanto a Madie ele deu um categórico “NÃO“, mas foi bem inconclusivo ao responder sobre  a Jean Grey verdadeira. deixando um

“Temos surpresas na loja para você! Grande pergunta, mas é tudo o que posso dizer.”

(Acho que isso categoriza como um “SIM” para os fãs mais otimistas, né?)

 

“Jean Grey” # 1 chega em 03 de maio.

Fonte: CBR

%d blogueiros gostam disto: