O filme de Kim Possible, que será parte da franquia do Disney Channel Original Movie, começou a lançar para o papel titular da Kim, juntamente com seu parceiro / melhor amigo (e eventualmente namorado) Ron Stoppable. Outros papéis do programa, como seus dramaturgos Dr. Drakken e Shego, juntamente com a família de Kim, provavelmente serão lançados no futuro próximo.

O roteiro do filme é cortesia dos criadores do programa, Mark McCorkle e Robert Schooley. Adam Stein e Zack Lipovsky atuarão como co-diretores e co-produtores no filme.

“Embora Kim Possible ‘possa fazer qualquer coisa,” crianças e tweens descobriram que essa ruiva animada era exatamente como eles “, disse o vice-presidente executivo da Disney Channel Worldwide, Adam Bonnett, em um comunicado. Bonnett disse que o processo de fazer Kim e Ron “totalmente dimensional” tem sido um processo divertido e que ele está emocionado em trazer uma equipe criativa “para um mundo onde qualquer coisa é realmente possível”.

Em 2002, o Disney Channel estreou Kim Possible, uma série animada sobre uma garota do ensino médio que salvou o mundo de super vilões em seu tempo livre. A série terminou em 2007, após 87 episódios e dois filmes de animação, deixando dezenas de torcedores esperando seu retorno.

Até o momento nenhuma data de lançamento foi anunciada no filme Kim Possible, mas provavelmente chegará em 2019.

 

Via:  The Hollywood Reporter

%d blogueiros gostam disto: