A DC Entertainment está trazendo outro peso pesado para sua lista. Numa notícia exclusiva do The Hollywood Reporter, Acabamos de saber que Dolph Lundgren estará retornando ao cinema para participar de Aquaman.

Segundo as informações, Lundgren está interpretando um personagem criado pelo próprio Geoff Johns. Ele foi encarregado de interpretar o Rei Nereus do reino Xebel. O personagem é aquele que cobiça Mera para si e ataca  Arthur Curry, a fim de roubar a heroína. Para garantir que Mera se torne sua, o Rei Nereus faz a única coisa que todos os bandidos adoram fazer: ele tenta matar Aquaman.


Se você mora em uma caverna e não conhece  Lundgren, Aqui vai uma recapitulação de seus trabalhos anteriores. O ator estreou no filme de 007 – Na Mira Dos Assassinos, mas sua ascensão ao estrelato aconteceu graças a Rocky IV, onde ele interpretou Drago. Desde então, Lundgren estrelou outros projetos como O Justiceiro (o primeiro dos 3 ), Masters of the Universe (Sim, ele foi o He-Man) e muito mais.

 

Aquaman, O filme é baseado em personagens que aparecem nos  quadrinhos publicados pela DC Entertainment e terá Jason Momoa (Game of Thrones) como o super-herói do título, Amber Heard (Machete Kills) como Mera, Willem Dafoe (Spider-Man) como político Atlante Vulko, Nicole Kidman como a rainha Atlanna, Yahya Abdul-Mateen II como Black Manta, e Temuera Morrison como o pai de Aquaman. Está sendo dirigido por James Wan (Velozes & Furiosos 7, The Conjuring), escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres), e produzido por Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder.

 

Aquaman estreia em 2018.

%d blogueiros gostam disto: