Pela primeira vez na história da franquia o jogo ambientado na antiga china, Dynasty Warriors terá em seu próximo titulo uma grande novidade, o jogo abordará um mundo aberto, (No japão, Shin Sangoku Muso 8).

Nos games anteriores, o jogo abordava batalhas que aconteciam em partes fechadas do mapa, não permitiam ao player ir a nenhum lugar no qual quisesse.

A revista Famitsu ainda confirmou Cheng Pu como um novo general. O jogo contará com novos ataques e especialmente personagens novos, assim como outras tantas inovações.

O jogo foi anunciado em dezembro, e confirmado o titulo inglês, Dystiny Warriors, o game representará o “renascimento” da franquia no quesito Hack-and-slash.

a equipe criativa do game também introduziu novos personagens jogáveis, entre ele Zhou Cang, que também está no jogo Musou Stars, o qual foi lançado em março deste ano. Cang usará uma nova arma ( cujo nome usa um personagem que não está entre os caracteres kanji padrão no Japão).

 

Dynasty Warriors 9 além de trazer “batalhas massivas” e uma jogabilidade de franco-atirador, o jogo também trará para os fãs as invasões de castelos inimigos com ganchos-ninja. Dynasty Warriors 9 já foi confirmado para o PlayStation 4, mas ainda não existe uma data oficial de lançamento.

%d blogueiros gostam disto: