“Put a smile on that face. There’s no time to waste, so… Let’s do the Odyssey”

A Nintendo não cansa de nos surpreender e dessa vez foi com o tão aguardado Super Mario Odyssey que encerrou o Nintendo Spotlight com chave de ouro!

 

O novo game do encanador trás de volta o tão amado estilo ‘Sandbox’ que há muito tempo era pedido pelos fãs. Estilo esse que começou no Nintendo 64 em 1996 com Super Mario 64, quando tivemos a oportunidade de jogar a primeira aventura 3D de Mario. O jogo está sendo desenvolvida pela própria Nintendo e promete trazer de volta aquela sensação de um mundo aberto cheio de segredos à serem explorados.

Junte-se a Mario e Cappy, seu novo companheiro, na mais nova aventura 3D da série em um mundo gigantesco e repleto de segredos a serem descobertos usando suas novas habilidades para coletar as pequenas Power Moons, que estarão espalhadas por todo o globo. Coletando-as, você poderá aprimorar a sua aeronave em forma de chapéu, Odyssey, e resgatar a princesa Peach dos planos de casamento de Bowser.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Características:

Mario poderá interagir com uma incrível quantidade de criaturas e personagens encontrados ao longo de sua aventura, tudo isso somado ao HD Rumble que também estará incluído no game, assim como a oportunidade de mudar seus ‘outfits’ para os mais variados efeitos.

Nós entendemos as referências, Nintendo!

Graças ao seu novo companheiro, Cappy, Mario acaba de ganhar habilidades completamente novas que utilizarão o seu boné. Habilidades como lançar o boné, saltar sobre ele e até de captura. Com a captura, Mario poderá ter o controle de quase tudo, desde objetos a até inimigos!

Que bom que somos nós no ‘controle’ da situação!

É hora de arrumar as malas e zarpar! Mario Odyssey será um game que nos dará a oportunidade de conhecer lugares incríveis por todos os cantos do globo, muito além das fronteiras de Mushroom Kingdom.

Uma cidade cheia de arranha-céus como New Donk City, uma estufa gigantesca como Wooded Kingdom, um deserto escaldante que estranhamente está repleto de gelo como Sand Kingdom, uma ilha coberta de frutas e vegetais cristalizados como Luncheon Kingdom, um mundo pré-histórico que habita até dinossauros como Cascade Kingdom, uma terra sinistra coberta por tons de preto, branco e dourado chamada Cap Kingdom e tantos outros lugares ainda não revelados!

Quem ai está ansioso para visitar cada um desses lugares!?

O Game Director de Super Mario Odyssey, Kenta Motokura, também revelou que a nova série será compatível com as figuras Amiibo, mas que ainda não poderia revelar mais detalhes sobre. Ainda assim, nos mostrou as 3 novas figures que serão lançadas juntos com o game: Wedding Mario, Wedding Peach e Wedding Bowser.

Nintendo, please! Take my money!

Além disso, o diretor também nos mostrou que teremos a possibilidade de escolher entre todos os controles disponíveis na plataforma Nintendo Switch, assim, poderemos usufruir de uma gameplay da forma mais agradável possível.

O que não faltará é opção para você embarcar nessa odisseia!

2 Players:

Durante o gameplay na Nintendo Treehouse, descobrimos também que Mario Odyssey poderá ser jogado para até 2 jogadores! O primeiro player controlará Mario e o segundo ficará encarregado de Cappy, o boné. Ambos os jogadores poderão trabalhar juntos e coletar todos os tesouros possíveis nessa nova odisseia!

Já é melhor do que ficar só coletando ‘Starbits’.

Super Mario Odyssey será lançado em 27/10/2017 com exclusividade para o Nintendo Switch.

%d blogueiros gostam disto: