Em apenas duas semanas Supergirl e The Flash irão se reunir em outro crossover que usará os talentos musicais de Grant Gustin e Melissa Benoist. O crossover musical irá colocar os heróis contra o vilão Mestre da Música, que colocará a dupla em um coma que irá mandá-los para uma realidade alternativa onde a vida é um musical. Em entrevista para a Entertainment Weekly, Gustin e Benoist contaram um pouco sobre o crossover musical e discutiram a sua reunião com o ex-colega de Glee, Darren Criss.

Criss, que interpreta o Mestre da Música, comparou sua experiência trabalhando no episódio com Grant Gustin ao tempo em que eles trabalharam juntos em Glee

“É engraçado porque a última vez que trabalhei com Grant, ele era o vilão e ele estava cantando para mim, e agora eu sou o vilão cantando com ele.”

Benoist expressou seu entusiasmo na reunião com sua co-estrela

“Eu não poderia estar mais feliz por ele estar aqui. Ele está arrasando, trazendo uma energia positiva, assim como ele fazia no Glee.”

Benoist discutiu como ela abraçou a chance de atuar com figurinos e cenários dos anos 40.

“Não que eu não ame o uniforme [da Supergirl], mas é bom interpretar o mesmo personagem numa situação completamente diferente.”

Gustin comentou sobre o título da música “Super Friend”, co-escrito por Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend)

“É uma música bobinha e é bem consistente com o estilo de Crazy Ex-Girlfriend.”

Além de Bloom, o episódio contém uma música original dos compositores de La La Land Benj Pasek e Justin Paul. O produtor executivo Andrew Kreisberg explicou como conseguiram eles para o episódio.

“Rachel Bloom nos abordou e ela realmente queria escrever uma música para nós, e Greg [Berlanti] tinha um relacionamento com Pasek e Paul, então sentamos com eles – não tínhamos assistido La La Land com eles, mas Greg sempre foi um grande fã deles.”

A Entertainment Weekly conta que o episódio também terá vários covers, como “Moon River” por Melissa Benoist e uma performance em grupo de “Put a Little Love in Your Heart” de Jackie DeShannon’s com vários membros do “Arrowverse”. John Barrowman, que interpretou Malcolm Merlin em três das séries de heróis da CW, fala sobre sua apreensão inicial para a performance do cover de DeShannon.

“Sou excepcionalmente confiante vocalmente, mas me mostraram os passos de dança e eu não danço, de jeito nenhum. Entrei em pânico.”

Apesar de suas preocupações, Barrowman estava mais do que disposto para participar do episodio.

“Não tinha escutado nada sobre o episódio e eu disse ‘Acho que seria estúpido não me ter nele’. Mas eles já tinham tudo planejado.”

A EW também diz que, dependendo da recepção do episódio, os fãs podem esperar mais episódios musicais no futuro.

Se o episódio for um sucesso, Kreisberg tem esperanças para uma sequência.

Darren Criss expressou interesse em retornar tanto como estrela convidada e compositor.

“Gostaria de ter escrito mais músicas. Eu quero voltar, não terminei por aqui – então terei meu retorno”

Você pode ler a entrevista completa da EW em inglês aqui

O crossover musical irá começar nos Estados Unidos com Supergirl dia 20 de Março e continuará em 21 de Março com The Flash.

Fonte: Heroic Hollywood.

%d blogueiros gostam disto: