A equipe mutante  Excalibur fará sua estréia no Marvel Legacy em 2018

 

Rachel Summers, Capitão Britania, Meggan, Kitty Pryde e Noturno  se reunirão nas páginas de X-Men Gold Annual # 1, juntamente com um novo membro da equipe. Parece que Brian Braddock e Meggan têm um  bebê!

 

 

“Desde o lançamento do ResurrXtion, os fãs estão se perguntando quando a clássica equipe do Excalibur voltaria a se juntar”, disse o editor Chris Robinson em um comunicado. “Com este Annual, Marc, Leah e Alitha prepararam meticulosamente uma carta de amor para eles e a série clássica de que ainda estamos falando!”

 

Excalibur, com sede na Inglaterra, estreou em 1987, estrelando uma edição de luxo  um ano antes da equipe ter posto sua própria série em 1988. A capa original, ilustrada pelo co-criador da Excalibur, Alan Davis, homenageia a primeira edição  da série original dos co-criadores Chris Claremont e Davis.

 

 

 

 

 

 

No brasil a série foi  primeiro publicada pela Editora Globo (enquanto todo o resto do universo Marvel já estava com a Editora Abril) e depois as histórias do Excalibur foram incluídas no mix da revista Wolverine da editora Abril (com bastante atraso em relação as outras séries) mas nem tudo foi publicado por aqui.

X-men Gold Annual # 1, escrito por Marc Guggenheim & Leah Williams, com arte de Alitha E. Martinez e uma capa de Alan Davis, chega às lojas em janeiro de 2018

Fonte: CBR

 

%d blogueiros gostam disto: