Ano passado a atriz revelou à imprensa que foi visitar o set de filmagens de Mulher-Maravilha, que a melhor coisa sobre interpretar a personagem foi que ela sempre quis, mas não sabia disso ainda.

“A melhor parte… é que de algum jeito sempre quis interpretar a Mulher-Maravilha mesmo sem saber disso. Oito anos atrás quando me tornei atriz eu costumava viajar pra Los Angeles e tinha várias reuniões com diferentes produtores, escritores e diretores e sempre me perguntavam a mesma pergunta todas as vezes: ‘Qual é o papel dos seus sonhos?’ e eu sempre dizia que estava disposta à todos os tipos desde que a história fosse interessante o suficiente. Mas se você estiver perguntando sobre o que eu gostaria de fazer, é mostrar o lado forte das mulheres porque sinto que não estão contando histórias suficientes sobre mulheres fortes, ou uma mulher independente, e pouco eu sabia quando aceitei o papel à cinco anos atrás”

Galdot também falou sobre o intenso desafio de interpretar a personagem quase que sem parar, indo do set de Batman v Superman: A Origem da Justiça direto para o set de Mulher-Maravilha, e logo em seguida pra o de Liga da Justiça.

“Estávamos passando por semanas muito, muito intensas. Patty [Jekins] dizia que estavam me testando para ver se eu era a real e verdadeira Mulher-Maravilha. Eles decidiram filmar em Londres, o que é fantástico…. no inverno, o que não é fantástico” ela disse, com uma risada.

Um dos maiores desafios em interpretar a super heroína é o porte físico que Gadot teve que ter para o set todos os dias, mas não importando o quanto o papel exigisse dela, ela admitiu que a isso a fez feliz

“O porte físico foi realmente desafiador, mas eu gostei, o apreciei. Fiquei feliz logo em seguida de consegui-lo… Mas realmente amo Diana, eu amo tudo sobre ela. Eu amo a história: Ela tem um coração de um ser humano, poderes de uma deusa e um cérebro muito sábio e é assim que tudo é. Eu amo ela”.

Fonte: Heroic Hollywood

%d blogueiros gostam disto: