Chaning Tatum

Gambit é um filme que muitos fãs estavam ansiosos para ver estrear na tela grande em novembro de 2016 com Channing Tatum no papel. Mas como  a produção nunca começou,  novembro de 2016 veio e foi e os fãs ficaram chupando o dedo.

Para aqueles fãs ainda esperançosos por um filme do Gambit, Temos uma grande notícia obtida do próprio produtor Simon Kinberg:

“Está em desenvolvimento ativo”, disse Kinberg. “É um filme que esperamos estar prontos para começar a filmar até o final deste ano e lançá-lo no próximo.Temos dois ou três filmes relacionados a X-Men  este ano. então isso pode esperar por um momento. O negócio é que Channing [ Tatum] está tão determinado a ter o personagem acertado como Ryan Reynolds foi sobre Deadpool e Hugh [Jackman] foi sobre este filme Logan. Sabemos que quando conseguimos isso direito, o filme tem sucesso, então queremos ter certeza de que temos o Gambit direito, porque Nós queremos que ele seja o início de uma nova franquia. “

Leia também: SIMON KINBERG COMENTOU SOBRE SER O DIRETOR DO PRÓXIMO X-MEN

O otimismo em ver Gambit tornar-se uma franquia é um grande sinal para os fãs do personagem. O personagem apareceu no universo X-Men em X-Men Origins: Wolverine. No entanto, o papel foi colocado sobre os ombros de Taylor Kitsch  e Tatum está definido para assumir o seu primeiro papel de super-herói quando Gambit estrear “no próximo ano”.

Taylor Kitsch, o antigo Gambit

O próximo filme da 20th Century Fox é Logan, que recebeu reviews positivas dos críticos e chegará aos cinemas em menos de duas semanas. Também em desenvolvimento estão um filme de X-Force, uma sequência de Deadpool e (de acordo com Kinberg) possivelmente mais um filme para gravar este ano.

Leia também:  SOPHIE TURNER REVELA QUE ESTÁ PRESTES A INICIAR AS FILMAGENS DO PRÓXIMO X-MEN

Logan chega aos cinemas 3 de março de 2017.

 

 

%d blogueiros gostam disto: