O Canal Freeform está se tornando num destino para a Marvel Television. Além da série de ação  “Cloak and Dagger” ( manto e Adaga)  que está atualmente em produção, a rede acaba de encomendar uma série  live-action baseada em “New Warriors” (Novos Guerreiros). Conforme anunciado pelo The Hollywood Reporter, a série também contará com Squirrel Girl. (A Garota Esquilo)

Ao contrário da série de televisão anterior da Marvel, “New Warriors” será uma comédia de meia hora. Kevin Biegel (“Cougar Town”) está chegando a um acordo para escrever o piloto e servir como showrunner. THR observa que Biegel é um fãs de longa data Marvel – e especificamente Squirrel Girl . Freeform já encomendou um primeiro episódio no total  de 10. “New Warriors” vem da Marvel Television e da divisão de TV a cabo da ABC Studios, (ABC Signature). O chefe da TV da Marvel, Jeph Loeb, será produtor executivo ao lado de Biegel e Jim Chory.

“A missão da Freeform é entregar conteúdo incrível a jovens adultos e a Marvel Television se alinha perfeitamente com essa missão – não poderíamos estar mais orgulhosos de colaborar com eles nos Novos Guerreiros da Marvel”, disse Karey Burke, executivo de programação e desenvolvimento da Freeform.

Sinopse:

‘New Warriors’ gira em torno de seis jovens com poderes vivendo e trabalhando juntos. Com poderes e habilidades na extremidade oposta dos Vingadores, os Novos Guerreiros querem fazer a diferença no mundo … mesmo se o mundo não estiver pronto.  New Warriors explora a viagem para a vida adulta, exceto neste mundo, eles não são muito super e ainda não heróis e Os caras podem ser tão terríveis como os caras ruins.

New Warrriors estreando salvando a pele do Thor

New Warrios inclui heróis como Night Thrasher, Speedball, Firestar, Namorita, Nova e Marvel Boy / Justice – estreou no final de 1989 em “Thor” # 411 antes de chegar rapidamente a sua própria série regular. Aclamados como “heróis dos anos 90”, a série original “New Warriors” durou 75 edições. A equipe voltou várias vezes ao longo dos anos, inclusive para uma tomada mais cômica que posicionou a equipe como estrelas de TV de realidade em 2005. em 2007 a Equipe se desmantelou depois que uma missão imprudente deu inicicio a famosa Guerra Civil dos Vingadores nas HQs

Squirrel Girl similarmente estreou no início dos anos 90, em “Marvel Super-Heroes” # 8. Criado por Will Murray e Steve Ditko, Squirrel Girl recentemente conseguiu sua própria série popular  “Unbeatable Squirrel Girl” – que marcou o otimismo do herói e tom cômico quando ela entrou na faculdade e continuou a ganhar o adjetivo heroico “imbatível” em lutas Com grandes vilões Marvel como Doctor Doom e Galactus.

Freeform é uma rede de televisão americana da ABC representante da ABC no Canadá. Faz parte da Disney-ABC Television Group que é uma divisão The Walt Disney Company responsável administrativa da ABC.

%d blogueiros gostam disto: