Liga da Justiça está chegando. A divulgação está intensa e o Hype dos fãs nas aturas.

Mas recentemente o ator Henry Cavill  reconheceu que a visão original para o universo cinematográfico não funcionou e elogiou Wonder Woman como o início de uma nova direção para a franquia.

Cavill discutiu como a intenção do DCEU era oferecer aos fãs uma visão diferente que não funcionou para todos os públicos e expressou sua excitação sobre a Mulher Maravilha de Patty Jenkins, chamando o filme de sucesso “o primeiro passo na direção certa”.

“Mesmo que a Marvel não existisse, nós teríamos resistência. Havia um estilo pelo qual eles [DC] estavam indo, uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas de uma perspectiva ligeiramente diferente, que não funcionou necessariamente. Sim, ganhou dinheiro, mas não tem sido um sucesso de crítica; Não deu a todos a sensação que os super-heróis deveriam dar ao espectador.

Eu acho que é um momento maravilhoso para as heroínas. É o cenário perfeito na política social do momento, precisamos, queremos essa perspectiva, e Wonder Woman atingiu o momento ideal e tornou-se um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo do super-herói, especialmente no Universo DC , é maravilhoso, porque eu quero continuar contando a história do Superman; egoisticamente, isso funciona para mim.

Podemos começar a contar as histórias na maneira como elas precisam ser contadas. É ainda melhor voltar de um erro ou erro estilístico para a veia correta porque isso vai parecer muito mais forte. Wonder Woman foi o primeiro passo na direção certa.”

 

Justice League é dirigido por Zack Snyder, de um roteiro de Chris Terrio e pós-produção de Joss Whedon Com Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Gal Gadot como Diana Prince / Wonder Woman, Jason Momoa como Arthur Curry / Aquaman, Ezra Miller como Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Victor Stone / Cyborg, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Ciaran Hinds como Steppenwolf, Amy Adams como Lois Lane, Amber Heard como Mera, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como Queen Hippolyta e Willem Dafoe como Nuidis Vulko

A Liga da Justiça será lançada nos cinemas em 17 de novembro de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

 

%d blogueiros gostam disto: