O site StarWars.com anunciou hoje a HQ Star Wars: Jedi Of The Republic – Mace Windu, uma nova mini-série de 5 volumes que será lançada em Agosto pela Marvel. A história será escrita por Matt Owens e ilustrada por Denys Cowan. A obra acompanhará Mace Windu, um mestre do Conselho Jedi (nos filmes interpretado por Samuel L. Jackson), que lutou contra Jango Fett e Darth Sidious.

A história da HQ se passará após o início das Guerras Clônicas, quando a Ordem Jedi enfrenta possivelmente um de seus maiores desafios.

Abaixo podemos ver a capa dinâmica produzida por Jesus Saiz. No lançamento, teremos ainda uma variante da capa em comemoração aos 40 anos de Star Wars feita por Russell Dauterman, além de outras por Rahzzah e Javier Rodriguez.

Confira a descrição oficial da Marvel mostrando o que podemos esperar da história:

“Por mais de mil gerações os Jedi foram os guardiões da paz na Galáxia…mas agora, com o alvorecer das Guerras Clônicas, eles encontram-se em um novo papel, generais no Exército da República. Mace Windu, um dos maiores guerreiros Jedi, comanda uma pequena unidade de Jedi em uma batalha logo após a guerra começar. Os Jedi precisam aceitar seu novo papel ou se perder na violência a sua volta.”

Fonte: StarWars.com

%d blogueiros gostam disto: