Olá, caros leitores, olha quem está de volta! Não apenas a minha maravilhosa pessoa, mas também um dos mangás mais aclamados (e com um dos autores mais odiados) de todos os tempos, nada mais, nada menos que Hunter X Hunter!

 

O site da revista Shonen Jump anunciou hoje que o mangá Hunter X Hunter, de Yoshihiro Togashi (como disse, um dos autores mais odiados na atualidade), sairá do seu último hiato e voltará a ser publicado na revista. O mangá já havia tido pausas e retornado de seu penúltimo hiato em maio de 2014, porém após poucos capítulos o mangá teve outra longa pausa por questões de saúde do autor. O anúncio também diz que a próxima edição da Shonen Jump trará mais detalhes sobre a volta do mangá.

 

[ATUALIZAÇÃO]

O mangá vai voltar na edição do dia 18 de Abril. De todas as novidades, essa é a melhor possível, sinceramente…

 

E aí, o que acha que poderá ter de diferente na obra? Pessoalmente, acho que ocorrerá uma mudança no espaço de tempo entre capítulos, mas também creio que deva ter mais alguma notícia sobre o futuro do mangá. De qualquer forma, qualquer um que gosta da obra deve estar eufórico com esse anúncio, principalmente da forma que o mesmo havia entrado em pausa, com um arco promissor em progressão e tudo mais…

 

Comente, compartilhe, grite, xingue muito o Togashi… Me diga o que pensou disso!

 

Fonte: Shonen Jump

%d blogueiros gostam disto: