Ken Leung foi anunciado em “Marvel’s Inhumans” da ABC. Conhecido pela série  “Lost”  o ator interpretará Karnak.

“Marvel’s Inhumans”  (Inumanos) vai explorar as aventuras  nunca antes contadas da família real, incluindo Black Bolt (Raio Negro), o enigmático, comandante rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade.

O personagem de Leung, Karnak, é primo de Black Bolt e conselheiro mais próximo. Seu dom é a capacidade de ver a falha em todas as coisas – pessoas, planos, estruturas, tudo. Ele é o mais ardente defensor e estrategista de Black Bolt e é muitas vezes visto como o planejador e filósofo da família real.

leia também: INUMANOS: PRIMEIRO ATOR FOI ESCALADO.

“Ken traz tanto uma sabedoria quanto um poder para o papel que ninguém mais poderia igualar. Seu Karnak será incrível “, disse o chefe da Marvel  Television e produtor executivo, Jeph Loeb.

O Showrunner e produtor executivo Scott Buck acrescentou: “Ken Leung tem uma grande inteligência natural que lê claramente e irá adicionar profundidade e complexidade ao personagem muito complicado de Karnak”.

 

Black Bolt será interpretado por Anson Mount, conhecido por “Hell on Wheels“. Outros membros do drama são Iwan Rheon, o irmão mais novo de Black Bolt, Maximus the Mad, e Serinda Swan conhecida por “Small Ville” Que vai interpretar a rainha, Medusa.

leia também: X-MEN: JAMIE CHUNG SERÁ BLINK NA NOVA SÉRIE DA FOX

“Marvel’s Inhumans” é baseado nos clássicos personagens dos quadrinhos criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby. Jim Chory será produtor executivo, juntamente com Loeb e Buck, e Roel Reine dirigirá os dois primeiros episódios. Marvel Television e ABC Studios estão co-produzindo.

Uma versão dos dois primeiros episódios estrearão nos cinemas IMAX em setembro, antes da estréia da TV no outono americano, que será de oito episódios para a primeira temporada.

O ator estrelava a série “The Night Shift.” da NBC, o drama médico foi renovado para uma quarta temporada, mas Leung não retornará – antes de ser lançado em “Marvel’s Inhumans”, ele optou por sair do seu contrato sobre a série  para perseguir outras oportunidades. Ele também apareceu recentemente em “Star Wars: The Force Awakens“. Seus outros créditos incluem “Person of Interest“, “Zero Hour” e “Deception“.

Fonte: Variety

 

%d blogueiros gostam disto: