Andy Muschietti confirmou o director’s cut  da mais recente adaptação de Stephen King programada para   2018.

Muschietti já havia revelado que o director’s cut  estava em progresso em setembro, mas estava faltando os efeitos especiais que serão incluídos na versão em Bluray.  O site Bloody Disgusting perguntou a Muschietti sobre a versão do diretor, ao qual ele respondeu que  chegaria, mas que seria “em alguns meses“.

Ainda não está claro o que o corte do diretor incluirá, no entanto, Muschietti já provocou que provavelmente colocaria um total de quinze minutos extras no filme, o que apresentaria uma versão estendida da cena da Pedreira.


O filme conta Bill Skarsgård como Pennywise the Clown, Jaeden Lieberher como Bill Denbrough, Jeremy Ray Taylor como Ben Hanscom, Sophia Lillis como Beverly Marsh, Finn Wolfhard como Richie Tozier, Jack Dylan Grazer como Eddie Kaspbrak, Chosen Jacobs como Mike Hanlon e Wyatt Oleff como Stanley Uris.

Sinopse oficial:

Com base no romance mais vendido de Stephen King. Um grupo de crianças jovens enfrentam seus maiores medos quando buscam respostas para o desaparecimento de crianças em sua cidade natal, Derry, Maine. Eles enfrentam um palhaço maligno chamado Pennywise, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos.

Leia também: FILME IT (A COISA) | VALE A PENA?

%d blogueiros gostam disto: