tropa-nova-guardioes-da-galaxia-2014

Com o aparecimento da Tropa Nova no primeiro Guardiões da Galáxia, muitos assumiram que  veríamos o personagem Richard Ryder em Guardiões da Galáxia 2 , mas James Gunn já declarou anteriormente que ele não  o quer  a fim de manter Peter Quill como o único terrestre nos  filmes. No entanto, o diretor não descarta a possibilidade de um filme independente de Nova.

Durante sua última transmissão ao vivo no Facebook  com os fãs, Gunn revelou que há  uma chance que poderíamos ver um filme  do Nova em algum momento no futuro, mas não é algo que ele particularmente gostaria de dirigir:

“Eu acho que há sempre a chance de um filme  do Nova. Eu não acho que é algo que eu faria. Mas é possível. ”

Gunn também comenta a possibilidade  dele estar na San Diego Comic Con:

“Estou indo para San Diego Comic-Con !? Esta é uma boa pergunta! Vocês querem que eu vá para San Diego Comic-Con? Você tem que ver! Eu gostaria de ir. Isso seria incrível, não é? Eu gostaria de vir e ver todos vocês em San Diego Comic-Con e trazer alguns amigos ao longo. Isso seria horrivelmente divertido. Eu realmente gostaria de fazer isso. ”

.

Guardiões da Galáxia 2 é um futuro filme baseado na equipe ficcional de mesmo nome, pertencente ao universo da Marvel Comics.
Data de lançamento: 25 de abril de 2017
%d blogueiros gostam disto: