O filme Justice League (Liga da Justiça) encerrou sua exibição nos cinemas norte americanos. E apesar de ter sido um bom filme ele não superou as expectativas de alguns e talvez também não as do estúdio tendo uma bilheteria aquém da esperada.

Sabendo de vários acontecimentos nos bastidores, (Saída de Zack Snyder, refilmagens de Joss Whedom etc) os fãs que não ficaram satisfeitos com a versão oficial do filme foram a internet clamando por uma versão do diretor de Zack Snyder.

Até um WebSite foi criado pra campanha e no meio da discussão entre se existia ou não uma versão do Snyder alguns sugeriram que existia tal versão, mas os efeitos estavam inacabados, já que o mesmo se ausentou antes da pós produção do filme.

Um outro usuário comentou que deveria ser feito pela Disney com direção de James Gunn e marcou o diretor que respondeu.

Outro sugeriu no Twitter (Acho que de brincadeira)  que ele  fizesse uma campanha de doação pra custear o termino dos efeitos especiais das supostas cenas filmadas por Zack Snyder.

“Claro, se você fizesse uma doação considerável em uma conta @gofundme (especificamente para suportar o orçamento necessário para o FX de publicação incompleta para #JusticeLeagueDirectorsCut @ ZackSnyder). . . @wbpictures pode apenas concordar e ser legal(simplesmente para evitar o ridículo).”

 

E Gunn respondeu:

“Claro, a Warner Bros é uma das minhas instituições de caridade favoritas, mas acho que preferiria doar para @RainforestTrust. Na verdade, vou dar-lhes um dólar para cada retweet deste tweet até 20k.”

James Gunn já reclamou no Twitter meses atrás das pessoas que vivem marcando ele em tretas Marvel X DC.

 

%d blogueiros gostam disto: