No fim de semana, James McAvoy, que retrata a versão mais jovem de Charles Xavier na franquia X-Men, disse o que pensava sobre Logan, a despedida de Hugh Jackman como o herói mutante Wolverine.

McAvoy esteve presente no festival SXSW em Austin, TX, para promover a estréia de seu novo filme Atomic Blonde quando ele foi questionado pelo ET Canada sobre Logan. Primeiro, o ator brincou sobre ter um emprego para os próximos 40 anos antes de revelar sua opinião:

“Eu sei que eu tenho mais 40 anos pra fazer esses filmes, não, foi legal. Foi realmente incrível. E eu achei que foi maravilhosamente bem feito. É realmente ótimo ver essas histórias que estamos vendo  contadas muito, na verdade, sendo levadas para um lugar incrivelmente diferente. “

 

Dirigido por James Mangold   com Patrick Stewart, Dafne Keen, Hugh JackmanBoyd HolbrookStephen Merchant e Richard E. GrantLogan se passa em 2029, onde um Wolverine mais velho cuida de um Professor X já quase no fim da vida, e meio contra a vontade se envolve num conflito com o vilão Donald Pierce para proteger uma garota mutante muito parecida com ele.

Fonte: ET

%d blogueiros gostam disto: