Benedict Cumberbatch quase perdeu a chance de Interpretar o Doutor Estranho, mas o ator revelou recentemente que Marvel queria ele para o papel tanto que o lançamento do filme adiado para acomodar sua agenda lotada.

” Eu realmente achava que eu teria que dar adeus a isso” Cumberbatch disse à revista Empire. Além de Sherlock, o ator estava comprometido a Interpretar Hamlet nos palcos de Londres.

Marvel também tinha sondado atores como Joaquin PhoenixRyan Gosling, e Jared Leto para preencher o papel.

O nome de Leto estava em alta pouco tempo atrás graças a “Clube de Compras Dallas“, que lhe rendeu inclusive o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator.

O diretor Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) disse que Cumberbatch foi “o único ator que havia seriamente  considerado.”

Kevin Feige , o chefão do Marvel Studios concordou. “Tem que ser Benedict”, disse ele, de modo que acabou empurrando a estreia do verão de 2016 para a data atual em 04 de novembro

ew-nov-drstr-000232981-01_0

“Se você não pode embarcar quando a carona passa, geralmente vc perde.”, Cumberbatch disse, “então o maior elogio que eles poderiam fazer era esperar por mim. Isso me motivou a tentar cumprir a sua fé em mim. ”

Criado em 1963 por Steve Ditko  e Stan Lee, Doctor Strange conta  história de um arrogante cirurgião que após sofrer um acidente que incapacitou suas mãos sai em busca de uma cura apelando pra magia e descobrindo o completo novo mundo e uma nova forma de encarar a realidade.

Tilda SwintonChiwetel EjioforMads MikkelsenRachel McAdams, e Benedict Wong também estrelam o filme.

 

 

Fonte.: Entertainment weekly, Empire

 

%d blogueiros gostam disto: