Depois de mais de uma década, Marvel finalmente traz de volta a Jean Grey original em dezembro em uma nova série chamada Phoenix Resurrection: The Return of Jean Grey. A série será dirigida pelo escritor dos Secret Warriors Matthew Rosenburg e pelo aclamado artista Leinil Francis Yu. É o presente de Natal perfeito para os fãs de X-Men.

Jean foi morta durante a história  Planeta X em New X-Men de Grant Morrison por Magneto, embora mais tarde tenha sido atribuído a Xorn. Ela voltou brevemente na mini-série X-Men: Phoenix Endsong, mas permaneceu morta desde então. Uma versão mais jovem do personagem foi trazida para a atual linha de tempo durante o All New X-men de Brian Michael Bendis e ficou por aí, apesar de algumas tentativas de outros de a mandarem de volta ao passado.

Aqui está a solicitação oficial do catálogo vazado da Diamond Distribution, que já foi excluído:

PHOENIX RESURRECTION RETURN JEAN GREY # 1
(W) Matthew Rosenberg (A / CA) Leinil Francis Yu
Ela retornará, como uma Phoenix a partir das cinzas.
Anos atrás, Jean Grey morreu e os X-Men a lamentaram. Desde então, o mundo mudou, seus companheiros de equipe viveram sem ela e morreram sem ela. E agora, quando eventos estranhos começam a acontecer em todo o mundo, esses companheiros de equipe só podem chegar a uma conclusão – A verdadeira Jean Grey está de volta!
Rated T +
Em lojas: 27 de dezembro de 2017
SRP: $ 4.99

Para celebrar (ou seja, promover) a série, a Marvel também está fazendo capas variantes de Phoenix em todos os quadrinhos publicados em dezembro.

Fique ligado na Multverso Geek para mais informações.

Agradecimentos: Jean Grey Brazil.

Fonte: Bleeding Cool e Epicstream

%d blogueiros gostam disto: