Ficamos um pouco surpresos ao ouvir que ela voltaria para  X-Men: Dark Phoenix, mas descobrimos que ela tinha fortes razões para querer manter sua personagem, Mística.

“Meu contrato acabou, eu não tinha que fazer outro, mas se eu não fizesse outro,  o que seria da história dela?” ela disse à Digital Spy.

“Eu senti como se devesse isso aos fãs, e eu devia a personagem seguir  com sua jornada, ser justo para o cinema e não ser como, ‘Eu não quero fazer outro X-Men!’ E então eu não apareceria mais e todos estariam muito confusos sobre a Mística que acompanharam nos últimos três filmes “.

 

Lawrence será vista em breve no filme de horror psicológico “Mother!“de Darren Aronofsky – o que foi uma escolha difícil mesmo para uma estrela como ela.

“Eu vi o filme ontem à noite com um público”, disse ela. “E eu estou no filme – eu sei tudo o que acontece, sou eu, então eu sei que tudo está bem, e eu estava agarrando meu peito, cruzando os braços, fechando meus olhos.”

“Realmente, é realmente assustador, eu estava realmente tremendo quando eu deixei o filme, e eu estava como, ‘O que nós fizemos? O que nós desencadeamos?'”.

Mother! trata em parte da invasão da privacidade, algo que Lawrence brincou dizendo que “não sabia nada sobre isso”.

“Deixe-me ver, sendo perseguida, sendo stalkeada … Não, eu amo meu trabalho e adoro meus fãs, mas eu mereço limites pessoais, só porque eu sou um ser humano. Ninguém gosta que o seu espaço pessoal seja violado, então eu ainda amo meu trabalho, mas é claro que não gosto que meu espaço pessoal seja violado “.

Confira o Trailer de Mother:

 

Mother! será lançado em 15 de setembro, e  X-Men: Dark Phoenix após 2 de novembro de 2018.

%d blogueiros gostam disto: