Josh Brolin será o mutante Cable em Deadpool 2, segundo informações do The Hollywood Report.

A produção do filme estava a meses na procura de um ator para encarnar o mutante, com Michael Shannon sendo quase escolhido e David Harbour (Stranger Things) também estando na disputa pelo papel ( houveram boatos de conversas com Russel Crowe e Brad Pitt).

No processo, Brolin acaba de conseguir seu segundo personagem da Marvel Comics. O ator interpreta Thanos nos filmes da Marvel Studios (fontes dizem que o contrato dele é para 4 filmes)

Cable, foi  co-criado por Rob Liefeld ( de Deadpool) e a escritora Louise Simonson, e é descrito como, em muitos aspectos, ser o oposto de Deadpool: um homem que é um líder e costuma ser obedecido, Que é muito controlado, mas com uma aura de violência fervente. Nos quadrinhos, Cable era do futuro e é o filho adulto de Scott Summers, o Ciclope. Ele apareceu pela primeira vez em  “New Mutants” # 87. Ele é freqüentemente relacionado com “Deadpool” na Marvel Comics, eles tiveram uma HQ de 50 números de  intitulada “Cable & Deadpool” entre 2004 e 2008. Deadpool apareceu pela primeira vez em “New Mutantes” #98 como  vilão tentando matar Cable.

 

David Leitch irá dirigir o filme, com a 20th Century Fox iniciando a produção do filme em junho, com filmagens em Vancouver. Ryan Reynolds retorna com o mercenário tagarela, e Zazie Beetz entra para o elenco do filme interpretando a mutante Dominó

%d blogueiros gostam disto: