Os dois mutantes podem parecer perfeitos um para o outro, embora ao longo dos anos, uma série de obstáculos os separou. No dia 3 de janeiro, no entanto, a escritora Kelly Thompson e o artista Pere Perez unirão a dupla mais uma vez em ROGUE & GAMBIT # 1! A série limitada de cinco números envia Anna Marie e Remy LeBeau em uma missão secreta, forçando-os a cavar profundamente em seu passado Em comum como nunca antes.

” Como muitos fãs de uma certa idade, meu primeiro contato com Rogue e Gambit – e os X-Men – foi ‘X-Men: The Animated Series‘. Fui imediatamente tocada por  eles como indivíduos e como um Casal sexy, mas trágico. Eu acho justo dizer que eles provaram ser meu maior motivador Por procurar os quadrinhos, e eu rapidamente me apaixonei por esses também.” – comenta Tompsom.

 

A escritora  pesquisou bastante antes de começar a escrever a série.”

“Fiz uma leitura maciça e reli enquanto preparava o campo. E continuei a reler enquanto escrevia. Parte do conceito de nossa série limitada se aprofunda no passado de Rogue e Gambit, mas com uma continuidade muito acessível. Foi divertido redescobrir coisas que eu amei – e algumas que eu tinha esquecido .” conta a escritora.

 

“Definitivamente, uma das coisas mais emocionantes será mostrar alguns grandes momentos de flashback “entre os painéis”, incluindo a primeira vez que Rogue e Gambit já se encontraram – o que, acredite, nunca foi visto antes. Como super-fã e escritora, achei incrível receber essa honra (e responsabilidade).

Eu tive a idéia de assumir essa tarefa, então, se eu não a entregar, será um pouco como se eu tivesse cavado meu próprio túmulo. Woo!”

Nem todo mundo gosta ou acha que o casal Rogue e Gambit funcionam muito bem e Thompson disse o que ela pensa sobre o relacionamento deles.

” Creio que, inicialmente, muitos dos atrativos de Rogue e Gambit – para o bem ou para o mal – eram as tensões de “eles vão ou  não vão?” deles. E essa é uma faca de 2 gumes; é quase impossível manter esse tipo de tensão e, como resultado, acho que eles andaram por algumas estradas particularmente difíceis. Mas não importa o que tenham sofrido, eles têm química inegável na página juntos … é palpável.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas quando perguntada sobre o enredo ela foi evaziva

 “A própria natureza de sua missão exige que eles enfrentem muitas das suas antigas questões de frente, o que traz tanto o amor quanto o ressentimento neles. Eu realmente não consigo entrar em detalhes sobre o enredo e como ele funciona, mas se for bem sucedido, acho que ele realmente limpa o campo para eles como um casal e dá-lhes uma chance para um novo começo … mas teremos para ver se eles optam por aproveitar essa chance.”

 

ROGUE & GAMBIT # 1, de Kelly Thompson e o artista Pere Perez, chega no dia 3 de janeiro!

 

%d blogueiros gostam disto: