A FX encomendou uma segunda temporada de “Legion“, a série de Noah Hawley. Foi anunciado hoje conjuntamente por Eric Schrier e Nick Grad, presidentes de programação original da FX Networks e FX Productions. Legion é um dos  novos programas mais assistidos da TV a cabo.

“A primeira temporada da Legião foi uma conquista impressionante”, disse Schrier. “Mais do que uma nova série, Legion é uma tomada totalmente original sobre o gênero super-herói. Nossos agradecimentos a Noah Hawley por assumir os riscos criativos e superar as expectativas . É um privilégio trabalhar novamente com Noah, seus parceiros produtores, o elenco excepcional e nossos parceiros na Marvel Television em outra temporada da Legion “.

“Estamos muito felizes por haver uma nova temporada de LEGION.  a visão  espetacular  de Noah sobre David Haller e todos os outros personagens que trouxe à vida nos faz ansiosos por mais. Estamos particularmente orgulhosos de nossos parceiros na FX e do sucesso que compartilhamos em nossa primeira série de TV juntos “, acrescentou Jeph Loeb, Produtor Executivo e Chefe da Marvel Television.

Legião retorna esta noite (quarta-feira, 15 de março, 10 PM ET / PT) (Quinta feira no Brasil) no FX com “Episódio 6” – David volta para onde tudo começou. Escrito por Nathaniel Halpern; Dirigido por Hiro Murai.

Leia também: LEGIÃO: TUDO SOBRE O DAVID HALLER DAS HQS

Legion, baseado no personagem da Marvel Comics  criado por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, é a história de David Haller (Dan Stevens), um jovem problemático que pode ser mais do que humano. Diagnosticado como esquizofrênico quando criança, David tem saído e entrado de hospitais psiquiátricos por anos. Agora, aos 30 anos de idade e internado mais uma vez, David é confrontado com a ideia de que talvez ele não seja doente, mas na verdade possua Superpoderes.

 

Hawley atua como produtor executivo, juntamente com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. Legion é o último projeto de Hawley e Cameron, dois dos produtores executivos da série FX de Fargo, premiada com o Emmy® e Golden Globe®.

A primeira temporada da Legion tem uma pontuação de 93% no Rotten Tomatoes Certified Fresh

Legion é produzido por FX Productions e Marvel Television.

Fonte: Marvel.com

 

%d blogueiros gostam disto: