O anúncio do game veio emparelhado com um breve trailer de 15 segundos – simplesmente LEGO Baby Groot correndo e LEGO Doutor Estranho pairando em torno do logotipo – e a versão completa, de quase dois minutos de duração, estreou hoje. Veja:

Juntamente com muito mais do LEGO Baby Groot (e LEGO Groot), os fãs também verão o resto dos Guardiões da GaláxiaRocket Raccoon, Star-Lord, Gamora e Drax – além de Loki, Doctor Octopus, Encantor, Ego o Planeta Vivo, Homem-Aranha 2099, Homem-Aranha Noir, Spider-Gwen, Capitão América, um Hulk gladiador ao estilo “Planeta Hulk”, Capitã Marvel, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Mystério, Thor, um monte de múmias e Kang o Conquistador, ao som de ‘TICK TICK Boom’ da banda The Hives. Notavelmente, nenhum personagem X-Men aparece no trailer, embora fossem parte do primeiro jogo.

O aparecimento de Kang é acompanhado por um novo pedaço de informação sobre o jogo: É co-escrito pela estrela de quadrinhos Kurt Busiek, o escritor de Astro City, The Autumnlands e a história épica “Dinastia Kang” durante sua época trabalhando nos Vingadores.

LEGO Marvel Super Heroes 2 será o novo game da franquia de blocos de montar. O título chega no dia 17 de novembro deste ano para Xbox One, PC e PlayStation 4. Reunindo os heróis da Casa das Ideias, o título apresentará aos jogadores uma aventura pelo tempo, trazendo diversas versões dos personagens em diferentes eras.

%d blogueiros gostam disto: