Se você não tem acompanhado Armie Hammer ultimamente, então deveria saber que o ator está em um processo de recuperação. Em Janeiro, o ator informou os fãs via Instagram que ele tinha machucado o seu braço. E com isso, ele quis dizer que teve uma distensão do músculo peitoral e uma lesão no braço.

Enquanto muitos fãs ofereceram apoio para Hammer, outros se questionaram se a lesão poderia afetar a sua carreira. Fãs de quadrinhos mantiveram os olhares sobre ele desde que provocou a todos com o seu possível envolvimento com o filme Tropa dos Lanternas Verdes. Tanto on-line como em pessoa, Hammer deixou bem claro seu amor por Hal Jordan e virou a escolha favorita dos fãs para interpretar o Lanterna Verde ícone. Entretanto, os fãs ficaram preocupados que a lesão faria o ator não ser capaz de assumir um papel tão rigoroso no futuro.

Mas de acordo com Hammer, ele não ficará machucado para sempre.

Recentemente, o Screerant teve a chance de conversar com ele no SXSW. O ator foi perguntando se sua lesão o impediria de conseguir uma oportunidade no filme, mas ele foi rápido em descartar a possibilidade.

A princípio, Hammer foi perguntado se ele estava na corrida para interpretar Hal Jordan e disse: “Eu não sei. Tecnicamente (estou), porque eles ainda não contrataram ninguém.” Mas após o momento, continuou:

“Eu não vou ficar machucado pelo resto da minha vida. Vamos dizer isso”, disse ele.

RIP chest hair….

A post shared by Armie Hammer (@armiehammer) on

Então, quando foi dito que o Lanterna Verde poderia se safar de lutas com pleno contato, o ator mostrou o que sabe sobre Jordan. Ele disse que poderia simplesmente usar o anel do herói para criar um punho que poderia enfrentar todos seus oponentes. Quando perguntado sobre seu conhecimento sobre Lanterna Verde, Hammer permaneceu tímido, mas ele tinha mais uma coisa a dizer:

“Eu sou uma criança de coração”, ele disse. “Quero dizer, todo mundo leu quadrinhos.”

Isso é verdade, claro. Mas nem todo mundo tem uma chance de interpretar esses quadrinhos na vida real. A questão agora é se Hammer vai conseguir essa chance.

Fonte: ComicBook

%d blogueiros gostam disto: