O artista Rob Liefeld postou em seu Instagram uma imagem em comemoração aos 25 anos da Série X-Force e relembrou os 5 milhões de exemplares vendidos da edição 1, que foi a segunda HQ mais vendida da história (Que só perdeu pra X-Men 1 de Claremont e Lee com o impressionante número de 8 milhões de exemplares. Embora as 3 capas comemorativas da edição tenha colaborado pra esse número.)

Liefeld também comenta que gostaria muito de ver um filme da XForce e também aponta o vilão que ele escolheria pra história: Sr Sinistro.

X-Force 1 é um derivado dos X-men que originalmente se tratava da revista New Mutants que durou até a edição nº 100, foi editada pela Marvel Comics em 1992, sendo co-escrita por Fabian Nicieza e Rob Liefeld e ilustrada por Liefeld. A equipe teve algumas formações no decorrer desses 25 anos, mas sempre mantendo o tema violento e ousado característica dos anos 90 e que catapultou os quadrinhos principalmente dos Mutantes a um novo patamar.

Pouco depois Liefeld, Jim Lee e outros artistas da casa das ideias resolveram aproveitar o recente sucesso nas vendas e tentar ganhar um pouco mais que o salário de desenhista ao criarem sua própria editora a Image Comics

 

 

%d blogueiros gostam disto: