O diretor Matthew Vaughn concedeu uma entrevista ao Collider, e disse como seria a sequência de O Homem de Aço, caso ele fosse o diretor.

“Estranhamente, se eu fizer o Superman – e eu cometi o erro de contar a alguém que tinha falado sobre isso – Eu acho que a minha principal abordagem seria, é realmente chato, mas faz um filme do Superman . Eu simplesmente não sinto um Superman apropriado – acho que Donner fez isso com perfeição para a época. Eu quero fazer uma versão moderna da visão de Donner. Voltar para o material original … Para mim, o Superman é cor, um sentimento bom e heróico. Ele é um farol de luz na escuridão. E isso é o que eu acho que o Superman deveria ser”.

Recentemente o diretor afirmou que teve conversas com a Warner sobre a possibilidade de comandar a sequência. saiba mais.

Enquanto nada é confirmado, Henry Cavill retorna para os cinemas em Liga da Justiça, que chega dia 16 de novembro nas telonas. Por enquanto não existe uma data confirmada para o segundo filme do herói.

%d blogueiros gostam disto: