Em um momento a tantos rumores sobre o DCEU, e a Mulher-Maravilha de Patty Jenkins ganhando sua sequência, parece que a Warner Bros. começou a procurar alguém para dirigir o longa do herói mais poderoso da DC nos cinemas.

Em uma entrevista para a HeyUGuys, sobre seus planos depois de Kingsman: O Circulo Dourado, o diretor Matthew Vaughn, confirmou que está conversando com a dupla Warner Bros. e DC, para dirigir a sequência de O Homem de Aço (Man of Steel), e pode ser uma nova retomada do herói nas telonas.

Vaughn estava na lista de diretores da Warner Bros. quando estavam criando o universo cinematográfico da DC nos cinemas.

Na pré-estréia mundial de seu novo filme, Vaughn falou um pouco mais.

Estou planejando outro Kingsman, escrevi o roteiro e algumas cenas… Não sei o que vou fazer depois, mas tive conversando sobre o Superman, adoro o Superman.

Se alguém me pede para fazer Indiana Jones, a maioria dos super-heróis ou Star Wars, o fanboy em mim não pode deixar de ficar excitado.

Se Vaughn e Jane Goldman, sua colaboradora, estiverem a frente de um novo longa de Superman, poderia ser um passo ousado, e estabilizador para a franquia.

Lembrando que quando os X-Men de Bryan Singer vacilou, foi Vaughn e Goldman que revigoraram a série com X-Men: Primeira Classe.

Se for realmente confirmado, poderemos esperar um ótimo filme.

%d blogueiros gostam disto: