A Marvel Comics finalizará pelo menos cinco séries em curso no início de 2018  como as solicitações  para o mês de março do  revelaram.

Geração X, Hawkeye, Iceman, Jean Grey e The Unbelievable Gwenpool foram confirmados como terminadas.

“Sim, como alguns de vocês estão adivinhando por essa capa, o # 16 será a nossa última edição da Hawkeye”, escreveu o roteirista Kelly Thompson. “Obviamente, estou desapontado, mas estou orgulhoso do nosso livro e 16 edições é um número sólido nos tempos modernos. E talvez haja algo interessante a seguir? Veremos!”

O escritor de Iceman, Sina Grace, escreveu uma nota  explicando a situação difícil: “Sim, Iceman está chegando ao fim. Eu sou extremamente desapontado, mas foi dado aviso prévio (e até mesmo um Ave Maria ou dois). Todo mundo na Marvel tem sido super solidário, mas no final do dia, os títulos X em solo são uma venda difícil para varejistas … “

A escritora Christina Strain também se manifestou sobre o destino de Geração X. “Pessoal, eu só quero que você saiba que estou surpreso com a incrível quantidade de amor que recebemos hoje em relação à Geração X”, ela tweetou. ” Colocamos muito de nós mesmos neste livro, e suas amáveis ​​palavras estão nos lembrando que valeu a pena. Obrigado. Obrigado. Obrigado.”

Mighty Captain Marvel também foi comentado de ser cancelado, uma vez que estava ausente das solicitações de março, mas a escritora Margeret Stohl assegurou aos fãs que não era o caso.

“Cidadãos interessados: não,  Capitã Marvel não foi cancelado e estamos trabalhando duro em todas as coisas da Carol Danvers, agora mesmo !”.

Mark Waid dissipou as preocupações sobre o cancelamento dos Campeões. “O livro não vai embora, não foi cancelado. Não se preocupem.”

Defensores, Luke Cage e Guerreiros Secretos também estavam faltando nas solicitações de março. Os defensores estarão perdendo o escritor Brian Michael Bendis quando ele for para a DC Comics. O escritor dos Guerreiros Secretos, Matthew Rosenberg, refutou  a idéia de que este é algum tipo de abate em massa por parte da Marvel.

“Não há banho de sangue de cancelamentos”, ele Tweetou. “Algumas revistas acabam assim que novas podem ocupar seu lugar. Esse é apenas o ciclo”.

Fonte: comicbook.com

 

%d blogueiros gostam disto: